PP Produção

Artistas Sertanejos

Dérik & Luciano

já participaram em grandes eventos ao lado de Munhoz & Mariano, Zé Henrique & Gabriel, Cristiano Araújo, Léo Rodriguez, Fred & Gustavo, Naiara Azevedo, Juliano Cezar, Hugo & Tiago, Léo & Júnior, Edson & Hudson, Marcos & Belutti, entre outros grandes nomes da música sertaneja. A dupla começa a se despontar ganhando notoriedade e reconhecimento, com isso se fazem presentes constantemente em grandes eventos como feiras agropecuários, casas de shows, eventos corporativos e também em grandes rodeios.

Zé Neto & Cristiano

Zé Neto & Cristiano é uma dupla sertaneja brasileira formada por José Toscano Martins Neto (São José do Rio Preto, 9 de fevereiro de 1990), o Zé Neto, e Irineu Táparo Vaccari (São José do Rio Preto, 10 de agosto de 1988), o Cristiano. Ambos são nascidos em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Zé Neto e Cristiano foram criados na zona rural e foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas, mas só no ano de 2011 que eles se juntaram profissionalmente e formaram a dupla Zé Neto e Cristiano, na parceria pela busca de um mesmo sonho, cantar

Henrique & Juliano

Henrique & Juliano é uma dupla sertaneja formada pelos irmãos Ricelly Henrique Tavares Reis (23 de maio de 1989) e Edson Alves dos Reis Junior (27 de novembro de 1990), ambos nascidos na cidade de Palmeirópolis, interior do estado do Tocantins.

Edson & Hudson

Edson & Hudson fazem parte da grade das principais festas, casas e eventos do país, levando um show eletrizante, colecionando recordes e mais recordes de público por onde passam. Ao longo de uma trajetória marcada pela busca incessante pelo sucesso, trazem na bagagem inúmeros discos de ouro e platina, milhões de visualizações no Youtube e dezenas de músicas que o Brasil consagrou.

Chitãozinho & Xororó

A dupla enfrentou momentos de muitas dificuldades e obstáculos. Desiludidos, pensaram em desistir da carreira, mas a música Tente Outra Vez, do ídolo Raul Seixas, soou como um apelo pessoal para que tentassem novamente. Persistiram e conseguiram. A ideia é continuar modernizando sua música, sem jamais perder a essência caipira!

Jorge & Mateus

Um dos grandes destaques é para a presença da dupla no Deezer e no Spotify, onde foram os artistas mais seguidos do Brasil. No Spotify, por exemplo, as músicas de Jorge & Mateus foram executadas no serviço de streaming em 61 países por mais de 10 milhões de fãs durante mais de 21 milhões de horas. No balanço divulgado pela revista Billboard, os sertanejos também figuraram entre os 30 brasileiros mais ouvidos no exterior.